Diocese fará transferências e padres Charley e Adriano deixarão a Paróquia Nossa Senhora da Piedade

É comum nas paróquias a troca de sacerdotes. Na Diocese de Divinópolis por exemplo, a mudança ocorre a cada seis anos. À frente da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, padres Charley Marcelino da Silva, administrador, Adriano Bolognani, vigário, deixarão Pará de Minas em breve.

Padre Adriano Bolognani será vigário da Paróquia Santo Antônio em Mateus Leme. Já padre Charley Marcelino da Silva ainda não sabe pra onde vai. Mas seu destino para cumprir a missão evangelizadora pode ser a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Itáuna.


Durante participação no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira de 13 às 15 horas no canal grnewsnoticias no Youtube, ele falou sobre a saída de Pará de Minas, que deve acontecer em julho:

Charley Marcelino da Silva
charleymstransfere1


Mesmo sendo um processo comum, a transferência exige muito trabalho por parte do bispo diocesano, como destaca padre Charley Marcelino. Além disso, durante o programa, ele recebeu o carinho dos telespectadores e ouvintes:

Charley Marcelino da Silva
charleymstransfere2

A informação é que os próximos sacerdotes que virão para a Paróquia Nossa Senhora da Piedade são os padres Toninho e Emerson. Antônio Carlos Pouza Barbosa, também conhecido como Toninho, é atualmente administrador da Paróquia Coração de Jesus em Itaúna. Já Emerson José da Cunha é vigário da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida em Cláudio.

Cerca de 30 padres da Diocese de Divinópolis devem ser transferidos nas próximas semanas. A expectativa é que o anúncio oficial aconteça no dia 11 de junho, durante a Missa do Crisma em Divinópolis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!