AMM espera número recorde de participantes do 33º Congresso Mineiro de Municípios

congressoamm
Nesta terça, quarta e quinta-feira, dias 3, 4 e 5 de maio, a Associação Mineira de Municípios (AMM) promoverá o 33º Congresso Mineiro de Municípios (CMM). O evento tem como objetivo promover o debate dos desafios da gestão municipal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A iniciativa também visa qualificar os servidores públicos municipais, divulgar os problemas vivenciados pela administração pública municipal e discutir soluções viáveis para estas questões.

Durante os três da programação do evento serão realizados: a 31ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, o 6º Congresso Mineiro de Vereadores, o 1º Fórum Eleitoral em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG).

Também acontecerá o 1º Seminário de Assistência Social, o 3º Encontro Estadual de Secretários Municipais de Meio Ambiente, Obras, Pecuária e Agricultura de Minas Gerais e o 4º Seminário de Gestão e Arrecadação Municipal.

As palestras técnicas abordarão temas da saúde, educação, captação de recursos, economia, desenvolvimento econômico, envolvendo parceiros importantes das esferas do Governo, Associações Microrregionais e empresas privadas.

Antônio Júlio de Faria, prefeito de Pará de Minas e presidente da AMM, acredita que este ano o encontro deverá ser um dos maiores dos últimos tempos, pois em um dos últimos balanços já haviam sido registradas cerca de duas mil e oitocentas inscrições:
antjul_copasafr

Antônio Júlio de Faria
antjul_crgssamm1

Ele informa ainda que já tem mais de quatrocentos municípios que serão representados no Congresso Mineiro. Muitos servidores públicos participarão dos eventos relacionados às áreas técnicas da administração pública:

Antônio Júlio de Faria
antjul_crgssamm2

Assim como em anos anteriores, a 33ª edição do Congresso Mineiro de Municípios será promovida no Expominas, localizado na avenida Amazonas, 6200, em Belo Horizonte. As inscrições devem ser feitas AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!