Inscrições para a 6ª Corrida e Caminhada Feminina de Pará de Minas terminam nesta quinta

corrida_caminhada_feminina6
Na terça-feira, 8 de março, será comemorado o Dia Internacional da Mulher. No domingo (6) a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo promoverá em Pará de Minas a 6ª Caminhada e Corrida Feminina.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em 2015 foram registradas quinhentas inscrições e a expectativa é de que esse número seja ainda maior em 2016. O evento tem como objetivo promover a saúde e a confraternização entre as mulheres.

A concentração das atletas será a partir das 7h30min na praça Torquato de Almeida, 100, Centro, em Pará de Minas. A largada para a corrida será às 8h30min e quem for caminhar largará às 8h45min.

Haverá sorteio de brindes, inclusive de uma bicicleta. O percurso da corrida será pela Rua Benedito Valadares, Rua do Rosário, Avenida Presidente Vargas, rotatória da Câmara Municipal e retorno para a Praça Torquato de Almeida pela Avenida Presidente Vargas. Ao todo serão percorridos 5,6 quilômetros.

Já a caminhada terá percurso de 1 quilômetro e 800 metros pelas ruas da área central. Roger Dupin Moreira, secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, explica que as mulheres interessadas podem se inscrever:

Roger Dupin Moreira
rogdup_crrdfm

As inscrições antecipadas podem ser feitas até esta quinta-feira (03) com direito a camiseta e medalha de participação. Caso as interessadas não consigam se inscrever neste prazo, os registros serão feitos momentos antes da largada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!