Aumenta preço de passagens de ônibus que atendem a zona rural. Tarifas de táxis não serão reajustadas

estradarural_paivas
No dia 11 de janeiro de 2016 foi autorizado pela Prefeitura de Pará de Minas um reajuste nos valores das passagens de ônibus das linhas que atendem as comunidades da zona rural.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O serviço prestado pelo Consórcio Transpará atende a diversas comunidades rurais onde os moradores dependem do transporte coletivo para se deslocarem até a área urbana do município e realizar suas atividades cotidianas.

Cada itinerário teve um aumento com percentual diferenciado e em alguns casos os usuários ficaram assustados com o alto índice praticado. Segundo Marlon César Silva, diretor de Desenvolvimento Urbano, os valores foram baseados em um levantamento que comprovou a defasagem no preço das passagens:

Marlon César Silva
marlcs_pssg1

O vereador Geraldo Luiz Batista disse na tribuna livre da Câmara Municipal que entrará com um requerimento pedindo providências ao prefeito Antônio Júlio de Faria. Para ele, os aumentos foram muito altos e a população está insatisfeita:

Geraldo Luiz Batista
gerluiz_pssg

Sobre o aumento das tarifas dos táxis, ele explica que este ano a tabela deste serviço não será reajustada:

Marlon César Silva
marlcs_pssg2

Em relação ao reajuste das tarifas do transporte coletivo urbano, o diretor de Desenvolvimento Urbano informou que a empresa Turi até o momento não solicitação nada ao poder público municipal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!