Centro comercial Bela Vista aposta em promoção e shows para aumentar as vendas

O processo de descentralização do comércio em Pará de Minas vem apresentando bons resultados. O movimento nos centros comerciais da cidade aumenta a cada dia. Aos poucos, os bairros tem se reestruturado e criado centros comerciais para facilitar a vida de quem precisa fazer suas compras.

Pará de Minas é um claro exemplo disso. Além da área central da cidade, os consumidores também podem comprar nos bairros, que a cada dia diversificam ainda mais as opções.

Um destes centros comerciais é o Bela Vista, que contempla os bairros Providência e Recanto da Lagoa. O auge está nas avenidas Vereador Ronaldo de Castro Alves e Padre José Viegas com lojas de vários segmentos, de pequenas empresas a supermercados e lojas de materiais de construção.

Para fomentar o comércio naquela região e premiar quem optar por comprar no centro comercial, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) promoverá a promoção “Eu amo minha Bela Vista”. A cada semana prêmios serão sorteados e várias atrações irão movimentar o local, como conta o diretor comercial e de expansão da Ascipam, Márcio Outulio Santos:

Márcio Outulio Santos
marciooutuliopromobv1


Márcio Outulio explica que o objetivo da promoção é apresentar a todos os paraminenses a diversidade do Centro Comercial Bela Vista, sem contar a facilidade para estacionar. Como o local tem crescido, há expectativa até da instalação de uma agência bancária no bairro:

Márcio Outulio Santos
marciooutuliopromobv2

Para participar da promoção basta comprar nas lojas participantes, preencher o cupom e já estará concorrendo aos prêmios. No dia 7 de fevereiro, a banda Ellus comandará o Festival de Marchinhas de Carnaval na Praça da Bíblia, a partir de 19 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!