Ascipam lança programa de cursos para capacitar e profissionalizar equipes das empresas de Pará de Minas

A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) oferece dezenas de serviços aos associados, da agência de oportunidades ajudando o empresário a contratar colaboradores até assessorias específicas com todo o apoio jurídico necessário.

Além disso, ajuda o associado a capacitar seus colaboradores, para que atendam melhor e exerçam com profissionalismo suas funções. São dezenas de cursos promovidos anualmente com vários temas e setores diferentes, para atender toda a demanda.

Os cursos do 1º semestre de 2020 já estão programados e as capacitações vão desde formas de atendimento a fluxo de caixa, liderança e assistência contábil.

O primeiro curso a ser realizado este ano será o “Atendimento que gera vendas”. Um instrutor credenciado pelo Senac mostrará aos participantes com desenvolver técnicas de atendimento e negociação para o fechamento de vendas. Ele será ministrado entre os dias 17 a 19 de fevereiro.

De 9 a 12 de março tem o curso “Líderes de alto impacto”, também promovido pelo Senac. Os participantes aprenderão técnicas relacionadas à liderança, ajudando equipes de trabalho a se desenvolver em busca de resultados significativos.

Também em março, entre os dias 16 e 19, tem “Comunicação digital e web marketing”. Neste, os participantes aprenderão técnicas de elaboração de peças publicitárias para mídias digitais e saberão utilizar a web como estratégia de comunicação digital.

“Gestão financeira e fluxo de caixa para pequenas e médias empresas” é o curso que acontece entre os dias 6 e 9 de abril, onde serão apresentadas ferramentas utilizadas para gerir recursos financeiros.

Entre dias 20 a 22 de abril será ministrado o curso “O uso das redes sociais como aliada nas vendas” e os participantes aprenderão a identificar e desenvolver oportunidades no marketing de redes sociais para vender mais, aliado com ferramentas de marketing digital.

No dia 9 de maio, a instrutora Eliete Oliveira Lima falará sobre “Rotina de folha de pagamento 100% prática – Cálculos trabalhistas e previdenciários”.

O curso “Formação de assistente contábil” será realizado nos dias 16 e 23 de maio e utilizando metodologia de ensino com ênfase no aprendizado, os participantes aprenderão sobre contabilidade com demonstrações, tudo baseado nas normas e legislação.

Quem quiser aprender a falar em público pode fazer o curso “Técnicas de oratória”, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de maio.

De 8 a 11 de junho, o curso será “Desenvolvimento profissional para recepcionistas e secretárias” e proporcionará aos participantes situações do dia a dia e também estudos de caso, promovendo ações estratégicas para o profissional de secretariado na administração dos negócios da empresa.

Cada curso terá um valor específico e os associados tem desconto. Além disso, a Ascipam desenvolveu um programa de fidelidade. A cada 10 participações em cursos promovidos pela entidade, a empresa ganha uma capacitação totalmente gratuita.

Quem quiser informações sobre os cursos pode ligar diretamente para a Ascipam no telefone (37) 3232-9810 e falar com Sandra.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!