Ascipam assume administração de clube de lazer dos trabalhadores pará-minenses

clube_ascipam_piscina1
Há 20 anos a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) firmou parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). A entidade coordena o sistema S (Sesi, Sebrae, Senai e Senac).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Fiemg construiu o clube e repassou toda a estrutura para a Ascipam fazer a gestão. Através desse acordo as entidades mantinham um dos melhores clubes da região, que conta com uma excelente infraestrutura e atrai um grande número de frequentadores. Trata-se do clube Sesi/Ascipam.

clube_ascipam_piscina2
Mas, o local está passando por novas transformações e a primeira é a mudança de nome. A partir de agora se chamará Clube Ascipam. A alteração ocorreu porque a Ascipam assumiu totalmente a administração daquele espaço de lazer do trabalhador pará-minense.

A entidade de classe contava com a participação da Fiemg, através do Sesi, mas a crise financeira fez com que o Governo Federal determinasse a suspensão dos repasses de recursos.

No processo de reposicionamento do clube, a nova logomarca do Clube Ascipam já foi instalada em todas as áreas. Ela foi criada partindo do princípio do associativismo e por isso foi escolhido o símbolo das gotas de água.

clube_ascipam
A fachada do clube também foi revitalizada. Será realizada uma pesquisa com os associados, que poderão apresentar sugestões e reivindicações sobre o novo esquema de funcionamento e dos serviços ofertados.

Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam, explica que antes era preciso fazer uma prestação de contas mensal a Fiemg. Agora o clube foi cedido para a instituição e desta forma será mais autônomo:

Ednei Duarte
edduart_clbasc1

edduart_clbasc
Ele deixa claro que o funcionamento continuará normalmente para todos os associados. Ednei Duarte afirma que o objetivo é melhorar cada vez mais a estrutura física e oferecer lazer e conforto:

Ednei Duarte
edduart_clbasc2

O Clube Ascipam conta com um campo de grama sintética em tamanho oficial, quadra de peteca, e um ginásio poliesportivo onde são disputadas partidas de vôlei, basquete, futsal e handebol.

Outros atrativos são quiosques com churrasqueira, academia moderna, piscina olímpica, parquinho infantil, sala de informática e salão de entretenimento. Atualmente são mil e quinhentos sócios. Com os dependentes, o público que frequenta a área de lazer chega a cinco mil pessoas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!