Novos modelos fazem aumentar expectativas de boas vendas de veículos em 2019

O ano de 2018 foi muito desafiador para os comerciantes em geral por causa da grave crise econômica que o Brasil vem atravessando nos últimos anos. O alto índice de desemprego resultou em quedas nas vendas. A situação no Estado de Minas Gerais ficou mais comprometida devido a falta de pagamento em dia dos servidores públicos estaduais e dos repasses obrigatórios aos municípios por parte do ex-governador Fernando Pimentel (PT).

As empresas chegaram a tal ponto que foram incentivadas a usar a criatividade para atrair os consumidores e oferecer seus produtos e serviços. Foram superados vários obstáculos para vencer as dificuldades e conseguir atender bem a todos os clientes.


Apesar das dificuldades e também pela criatividade o setor de vendas de veículos registrou uma recuperação e fechou os últimos meses do ano passado em alta. Os brasileiros são apaixonados por veículos e não deixam de investir. Atualmente um carro é uma aquisição muito importante para as famílias.

De acordo com Mateus Grassi, gerente da Pavepe, concessionária Fiat em Pará de Minas, as expectativas são positivas para o ano de 2019. A montadora já está com novas estratégias para continuar liderando o mercado:

Mateus Grassi
matheusgrassimercadocarros1a


As mudanças políticas também provocaram reações positivas no mercado financeiro, apesar da oscilação do dólar, e os investidores estão aguardando as medidas que serão adotadas em Brasília a partir de deste mês pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL):

Mateus Grassi
matheusgrassimercadocarros2a

Os consumidores devem procurar concessionárias que são devidamente registradas e com um histórico de idoneidade no mercado de carros. Tomar os devidos cuidados é importante para evitar prejuízos e problemas futuros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!