ASCIPAM encerra promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro com sorteio de apartamento com um carro na garagem


Ao longo do ano de 2017 a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) investiu pesado em promoções nas datas mais importantes para o comércio varejista.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é premiar o consumidor que prestigia o comércio de Pará de Minas durante todo o ano e ao mesmo tempo aquecer as vendas. Neste contexto foi criada a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro.

A etapa do Natal sorteará um apartamento com um carro zero quilômetro na garagem. Concorrem as pessoas que compraram em Pará de Minas e preencheram os cupons nas lojas participantes da campanha.

O presidente da ASCIPAM José Misael de Almeida está muito satisfeito com o resultado da promoção. Cita prêmios já distribuídos e está ansioso para o sorteio desta quarta (3) que encerrará a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro:

José Misael de Almeida
josemisaelsorteiomega1


Os cupons que não foram sorteados nas etapas anteriores concorrem no sorteio da noite desta quarta-feira, 3 de janeiro de 2018, a partir das 20 horas. Ao todo são dois milhões e quinhentos mil cupons, distribuídos por 447 empresas participantes da promoção da ASCIPAM.

José Misael de Almeida
josemisaelsorteiomega2

ASCIPAM/Divulgação

Importante destacar que quem ainda não entregou os cupons tem prazo até ás 17 horas desta quarta-feira (3) para depositá-los nas urnas das lojas participantes da promoção. Quem perder este prazo ficará sem concorrer:

José Misael de Almeida
josemisaelsorteiomega3

Outro fator que atraiu clientes para as lojas e aqueceu as vendas no fim de ano foi a iluminação e decoração natalina na região central e vários centros comerciais de Pará de Minas:

Para iluminar a cidade a ASCIPAM adquiriu e instalou um milhão e duzentas mil lâmpadas LED em pontos estratégicos. Também foi montada a casinha do Papai Noel e um belíssimo presépio na praça Padre José Pereira Coelho, no Centro.

Uma casinha do Bom Velhinho itinerante percorreu os centros comerciais e outros locais da cidade para fazer a alegria da criançada e despertar em toda a população o espírito natalino de fraternidade. O investimento da classe empresarial para enfeitar a cidade foi de R$ 200 mil. Para José Misael de Almeida esta ação também foi importantíssima:

José Misael de Almeida
josemisaelsorteiomega4

Os 447 estabelecimentos comerciais que aderiram a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro da ASCIPAM distribuíram aproximadamente dois milhões e quinhentos mil cupons ao longo do ano.


Na etapa do Dia das Mães foi sorteado um apartamento; no Dia dos Pais um Fiat Toro; no Dia dos Namorados vários aparelhos iPhones 6; no Dia das Crianças cinco iPads e cinco Playstation e por fim na etapa de Natal o cupom a ser sorteado nesta quarta (3) a partir das 20 horas, vai ganhar um apartamento com um carro na garagem. O custo final da promoção chegará a R$ 453.100,00.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!