Paraminenses esperançosos, mas precavidos quanto ao sucesso da nova gestão municipal


A chegada da nova administração municipal cria grandes expectativas na população de Pará de Minas. Novas pessoas e novo jeito de administrar traz esperança de dias melhores para o município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, os cidadãos estão mais conscientes e mais bem informados sobre as responsabilidades dos gestores. Milhares de pessoas vêm acompanhando os atos praticados pelos homens públicos.

Em 2016 a operação Lava Jato sacudiu o mundo político com diversas denúncias e prisões. Foi uma verdadeira devassa em um mega esquema envolvendo empreiteiras, executivos, funcionários públicos e políticos.

Como consequência o eleitorado aproveitou o pleito de outubro do ano passado para fazer uma grande renovação. Pelo visto os brasileiros estão apostando na renovação dos poderes Executivo e Legislativo.

Em Pará de Minas o prefeito Elias Diniz (PSD) iniciou nesta segunda (1º) seu primeiro mandato na Prefeitura de Pará de Minas. Apesar de ter experiência administrativa, ele enfrenta pela primeira vez os desafios da administração pública.

Também houve uma grande renovação na Câmara Municipal. Dos 17 vereadores, apenas oito conseguiram se reeleger por mais quatro anos. Nesta segunda, a reportagem do Portal GRNEWS foi às ruas para saber as expectativas do povo quanto a nova gestão municipal.

Gener José Rodrigues está confiante na execução de um bom trabalho por parte do novo prefeito de Pará de Minas. Ele também aguarda uma excelente atuação dos vereadores na Câmara Municipal nos próximos quatro anos:

Gener José Rodrigues
generjose_adm

O construtor Geraldo Gonçalves Silva Filho também espera que a nova gestão seja melhor. No entanto, ele ressalta a importância de não ter expectativas exageradas e sempre ter os pés no chão:

Geraldo Gonçalves Silva Filho
gerconc_adm

José de Faria acredita que os políticos eleitos possam cumprir o que foi prometido durante a campanha. Mas, pensa será difícil cumprirem, por causa da crise financeira. Mesmo assim tem esperança de dias melhores:

José de Faria
josefaria_adm

A reportagem do Portal GRNEWS também ouviu o prefeito Elias Diniz sobre esta expectativa das pessoas ouvidas sobre o seu governo. Ele afirma que a população pode confiar nesta gestão e que a partir desta segunda (1º) ele é o funcionário número um do município:

Elias Diniz
eliasdiniz_mandato

O prefeito Elias Diniz prometeu combater o retrabalho por colocar as pessoas certas nos lugares certos, fazer mais com menos por cortar gastos e investir nas prioridades, além de aumentar a eficiência do serviço público.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!