Pedal Solidário reunirá ciclistas em passeio beneficente visando arrecadar doações para a Cidade Ozanam


Os integrantes dos grupos de ciclistas de Pará de Minas estão sempre envolvidos para participação e organização de eventos que promovem a prática de exercícios, a saúde e a qualidade de vida. O esporte vem ganhando cada vez mais adeptos a cada ano.

A nova proposta dos ciclistas paraminenses é defender causas sociais e por isso realizará no dia 15 de novembro o Pedal Solidário. Será mais um importante encontro dos atletas e também serão arrecadados donativos diversos.

Os interessados em participar podem ajudar com doações de fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis, leite e produtos de higiene pessoal. Toda a arrecadação será encaminhada para a Cidade Ozanam, que enfrenta dificuldades financeiras.

A concentração acontecerá no pátio do posto de combustíveis que fica na rua Manoel Batista, ao lado do Museu Histórico de Pará de Minas, a partir das 6h45min. A saída dos ciclistas acontecerá às 7h.

Diego Maradona Rodrigues Gomes, organizador do evento, conta que sempre priorizou a bicicleta e resolveu reunir amigos para promover a campanha para ajudar as pessoas que são mais necessitadas:


Diego Maradona Rodrigues Gomes
pedalsolidariodiegomaradona1

Os interessados em apoiar podem fazer as doações mesmo antes do Pedal Solidário. Os ciclistas participarão de um passeio de 27 quilômetros, passando pela rua Nova Serrana e seguindo sentido ao Córrego das Pedras e Jaguara. A expectativa é de um grande número de participantes:

Diego Maradona Rodrigues Gomes
pedalsolidariodiegomaradona2

Mais informações sobre o Pedal Solidário podem ser obtidas pelo telefone: (37) 99873-7500. Dois carros recolherão as doações no pátio de postos de combustíveis no dia do evento, marcado para 15 de novembro

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!