Daniel Barbosa confirma que pode ser candidato a deputado estadual pelo PSDB

Mais um nome desponta com destaque para o cenário político em Pará de Minas. Como o Portal GRNEWS vem publicando, aos poucos os partidos se mobilizam e nos bastidores já começaram as conversas sobre quem serão os candidatos nas Eleições 2022.

Como adiantado, Geraldinho Cuica (PSDB) e Elias Diniz (PSL) já colocaram seus nomes à disposição dos partidos. Também comenta-se dos nomes de Antônio Júlio de Faria e outros. Além disso, são apontadas como certas as candidaturas a reeleição do deputado estadual Inácio Franco (PV) e do deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB).

Agora o PSDB também avalia o nome de Daniel Barbosa para o cargo de deputado estadual. Filho do deputado federal Eduardo Barbosa, desde novo ele acompanha o pai. Já foi secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em Pará de Minas e depois passou a coordenar o gabinete de Eduardo Barbosa, tratando diretamente com a população e também políticos.

Durante participação no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, Daniel Barbosa confirmou o interesse na candidatura:


Daniel Barbosa

danielbarbdeput1

Daniel Barbosa lembra ainda como o pai foi escolhido para representar Minas Gerais na Câmara dos Deputados, ressaltando o apoio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae):

Daniel Barbosa
danielbarbdeput2

Após conversar com algumas lideranças, Daniel Barbosa colocou seu nome como pré-candidato a deputado estadual:

Daniel Barbosa
danielbarbdeput3

As eleições em 2022 para presidente, governador, senador e deputados federal e estadual estão programadas para o dia 2 de outubro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!