Confirmado: CEO Clínica e Saúde ampliam parceria para ofertar novos serviços gratuitos aos paraminenses

Como o Portal GRNEWS antecipou, a Secretaria de Saúde vai ampliar os atendimentos realizados no Centro de Excelência em Oftalmologia, a CEO Clínica de Pará de Minas. O convênio firmado para realização de cirurgias de catarata foi um sucesso, zerando a fila de espera na cidade.

O anúncio sobre o início das conversas foi feito pelo oftalmologista e diretor da CEO Clínica Leonardo Torquetti durante participação no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, no canal grnewsnoticias no YouTube. Depois o secretário municipal de Saúde Wagner Magesty disse ao Portal GRNEWS que a negociação estava avançada para que a CEO Clínica prestasse mais seis serviços aos usuários do SUS, entre eles glaucoma e ceratocone. Também durante entrevista ao Papo com Geraldo Rodrigues o prefeito Elias Diniz (PSD) confirmou o êxito parceria firmada anteriormente e que o convênio poderia ser ampliado com a CEO Clínica. Após estas declarações, o Portal GRNEWS recebeu muitas manifestações de paraminenses aprovando a inciativa e torcendo para que o convênio fosse ampliado.

A parceria feita através do Sistema Único de Saúde (SUS) possibilitou que os paraminenses não participassem mais de mutirões em outras cidades. Fazendo em Pará de Minas a cirurgia era mais rápida, mais segura, pois o paciente sabe com quem está fazendo o procedimento, além de operar em uma clínica que é referência em todo o país.

Como adiantado pelo Portal GRNEWS, a ampliação seguia em conversas entre o secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty e o diretor executivo, o oftalmologista Leonardo Torquetti. A novidade, publicada em primeira mão pelo Portal GRNEWS, é que felizmente o convênio foi fechado com mais especialidades ofertadas gratuitamente à população:


Wagner Magesty

wagmagparceo1

Além da cirurgia, consultas especializadas também poderão ser realizadas na CEO Clínica:

Wagner Magesty
wagmagparceo2

No novo convênio poderão ser feitas consultas e cirurgias de glaucoma, vitrectomia, estrabismo e ceratocone.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!