Secretaria de Obras vai mudar de endereço para economizar aluguel e centralizar serviços

Em breve a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura estará em novo endereço. A informação foi confirmada ao Portal GRNEWS pelo secretário José Cornélio de Oliveira. Há anos funciona no bairro São Pedro mas a estrutura está ficando pequena devido a quantidade de serviços oferecidos pela pasta.

Além disso, o imóvel é alugado e o Município paga R$ 15 mil mensalmente ao proprietário. O desejo era transferir a sede da Secretaria para o imóvel do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) mas devido a questões burocráticas isto ainda não é possível.

O Município possui um imóvel, que é quase o dobro do tamanho da atual sede, no bairro JK e após análises ficou definido que o espaço será a nova Secretaria.

Segundo José Cornélio de Oliveira, a mudança trará benefícios para os servidores, que estarão mais confortáveis no novo espaço, além de abrigar todos os serviços da Secretaria em um só local:


José Cornélio de Oliveira

josecornemudasecretar1

Equipes da Secretaria de Obras e também de Desenvolvimento Urbano estiveram no local e analisaram as mudanças estruturais que precisam ser feitas. A expectativa é que tudo esteja pronto em até quatro meses para fazer a mudança para o novo espaço que fica na Rua Perdizes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!