PSDB repete dobradinha para a prefeitura indicando o vice e fecha acordo para eleição de vereadores

convencao_psdb010816
Na noite desta segunda-feira, 1º de agosto, o Diretório Municipal do PSDB reuniu correligionários no espaço para eventos de um hotel para concretizar decisões importantes visando as eleições municipais de 2 de outubro de 2016.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com a presença do deputado federal Eduardo Barbosa, principal liderança dos tucanos na região, os membros do PSDB decidiram repetir a dobradinha com o PSDB indicando novamente Geraldo Magela de Almeida para formar chapa com o pré-candidato Antônio Júlio de Faria, que tentará a reeleição.

convencao_psdb010816a
A convenção dos tucanos contou com participação expressiva de membros do primeiro escalão da Prefeitura de Pará de Minas e também correligionários do PMDB em Pará de Minas.

O deputado Eduardo Barbosa entendeu que a parceria funcionou nos últimos quatro anos e que Geraldo Magela de Almeida é o nome certo para dar continuidade ao projeto do partido, pois na avaliação do parlamentar ainda tem muito a ser feito nos próximos anos:

eduardo_barbosa010816
Eduardo Barbosa
eduardobarbosacoligacao1

Geraldo Magela de Almeida ocupou o cargo de vice-prefeito nos últimos anos, período em que acumulou a função de secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e depois foi titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura.

Ele também preside o Diretório Municipal do PSDB e se mostra entusiasmado em tentar a reeleição. Na oportunidade falou das dificuldades enfrentadas nos últimos anos, mas demonstrou confiança em desenvolver novos projetos caso a chapa tenha êxito nas urnas:

geraldo_magela_de_almeida010816
Geraldo Magela de Almeida
geraldomageladealmeida1

Para a eleição majoritária visando continuar contribuindo para a administração de Pará de Minas, além de PSDB e PMDB, a coligação também contará com o apoio do PSB,
PP, PSC e PTN.

O PSDB também confirmou os nomes de 19 candidatos ao cargo de vereador. Neste caso, os tucanos firmaram aliança com o PSB visando as 17 vagas em disputa nas eleições proporcionais.

Outras convenções estão marcadas para este início de agosto. Nesta terça (2), o PTN se reunirá no plenarinho da Câmara Municipal de Pará de Minas. Em seguida, 19h30, no plenário do Legislativo paraminense o PSC fará convenção.

Na quarta (3), o PMDB também realizará convenção, ás 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!