Médicos podem paralisar atendimento no Hospital Nossa Senhora da Conceição por falta de pagamento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

conv_med
Os médicos que atendem os pacientes que procuram o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) cogitam paralisar suas atividades após ficarem vários meses sem receber salários.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma reunião entre os profissionais e membros do sindicato que os representa está agendada para esta terça-feira. Na pauta a falta de pagamento há vários meses e a possibilidade de paralisação do atendimento no único hospital de Pará de Minas.

A informação é do médico e ex-diretor do HNSC, Paulo Lobato Menezes. Ele também argumenta que a diretoria do hospital tem feito o que pode, mas os plantões são muitos e falta apoio de outros órgãos públicos:
paulolbt_med

Paulo Lobato Menezes
paulolobatomenezes1

Paulo Lobato Menezes espera que esta situação seja resolvida durante reunião com representantes do sindicato dos médicos no início da noite desta terça-feira:

Paulo Lobato Menezes
paulolobatomenezes2

A reunião entre os médicos e membros do sindicato que os representa está agendada para esta terça-feira, ás 18 horas, no Salão Nobre do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

A convocação para o encontro foi feita e assinada pelo diretor Técnico-Médico do Hospital Nossa Senhora da Conceição Evandro Ferreira Campos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!