Ascipam fará promoção nas redes sociais para aquecer vendas no Dia dos Pais

ascipam_sede2016
A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) utilizará as redes sociais para realizar a promoção do Dia dos Pais. Desta vez serão sorteados oito vale-compras no valor de R$ 250,00 cada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A proposta atingiu excelentes resultados nas campanhas do Dia das Mães e dos Namorados. A cada etapa das datas comemorativas o sistema vem sendo melhorado pela entidade.

Para participar basta acessar a página da Ascipam no Facebook e clicar no link da promoção. Em seguida deve ser feita a confirmação clicando nos botões Participar e depois Curtir.

Nos comentários o participante deverá escrever o nome da loja onde gostaria de gastar os R$ 250,00 em vale-compras. A promoção vai até o dia 9 de agosto, quando será entregue as premiações.

Com isso os ganhadores terão como comprar os presentes antes do Dia dos Pais. De acordo com Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam, esse será o grande diferencial desta campanha que visa aquecer as vendas:
eddrt_prmc

Ednei Duarte
eddrt_prmc1

Ele acrescenta que o sorteio será feito através de uma ferramenta da própria rede social. O resultado será comunicado aos ganhadores pelo sistema do Facebook e através de ligação e mensagem da Ascipam:

Ednei Duarte
eddrt_prmc2

No sábado, 13 de agosto, o comércio paraminense funcionará das 9h às 16h devido ao Dia dos Pais. Tudo ficou acertado entre Ascipam, o Sindicato dos Comerciários, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato Patronal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!