Pará de Minas tem quase 70 casos confirmados de COVID-19 e 826 suspeitos; 710 já estão recuperados

Subiu para 69 o número de casos confirmados do novo coronavírus em Pará de Minas. Com isso, são agora 826 casos suspeitos da doença. Os dados apurados pelo Portal GRNEWS são preocupantes já que há um mês, no dia 1º de junho, eram apenas 25 casos confirmados e 560 casos notificados.

O novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde também mostra que dos 826 casos notificados, 710 estão recuperados dos sintomas gripais. Outros 116 estão em acompanhamento, mas estes, nem todos, foram testados para o novo coronavírus, porém tem sintomas da doença.

Já em relação aos exames positivos, 56 estão recuperados e já podem voltar à rotina normal. Quanto aos que estão com sintomas da doença e testaram positivo, 12 estão em isolamento domiciliar sendo acompanhados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde e um permanece internado.

Dos exames realizados até agora na cidade, 740 pacientes testaram negativo para a doença e nenhum óbito está em investigação neste momento.

A Secretaria também iniciou nesta semana o teste rápido de todos os funcionários da saúde, trabalhadores na linha de frente. Os resultados devem ser divulgados na próxima sexta-feira, 3 de julho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!