Reforma na loja de atendimento da Águas de Pará de Minas proporciona mais conforto aos clientes

aguasdeparademinas_escritorio2
Na tarde de sexta-feira (01) a Concessionária Águas de Pará de Minas apresentou as melhorias que foram feitas na loja de atendimento localizada na rua Maestro Espíndola, 270, atrás da igreja de Nossa Senhora das Graças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

aguasdeparademinas_escritorio1
A concessionária que cuida dos serviços de água e esgoto modernizou o atendimento através de um sistema informatizado e com senha. A recepção foi climatizada e ganhou novo design arquitetônico moderno e confortável.

A central de atendimento via telefone também passou por uma reestruturação e foi modernizada. Os clientes que ligam para a Águas de Pará de Minas para fazer solicitações e tirar dúvidas estão sendo muito bem atendidos.
aguasdeparademinas_escritorio3

Bernardo Póvoa, gerente Comercial da empresa, explica que a reforma possibilitou mais espaço e conforto para os clientes. Segundo ele, as ligações telefônicas são gravadas e recebem um retorno:
bernpv_ref

Bernardo Póvoa
bernpv_ref

Cláudia Teixeira, gestora de Atendimento, ressalta que tudo foi planejado visando melhorar as condições de trabalho para os colaboradores e ao mesmo tempo oferecendo um serviço de excelência ao consumidor:
claudtxr_ref

Cláudia Teixeira
claudtxr_ref

O horário de funcionamento da loja da Águas de Pará de Minas é de segunda a sexta-feira, de 8h30 as 17h. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser contatado através do telefone: 0800 942 0404.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!