Encontro Regional reúne comandantes da 7ª Região da Polícia Militar em Pará de Minas

encontro_regional_policia_militar010716
Nesta sexta-feira (01) foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas um encontro regional com a participação de todos os comandantes das unidades que compõem a 7ª Região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Essas reuniões acontecem periodicamente visando à apresentação de todas as informações relacionadas às companhias da Polícia Militar. Foram apresentados números e metas que devem ser cumpridos.

O objetivo é a troca de experiências e o desenvolvimento de estratégias para reduzir os índices de criminalidade. De acordo com o coronel Helbert William Carvalhaes, comandante da 7ª Região da PM, explica que esses encontros possibilitam uma aproximação com autoridades locais:

Coronel Helbert William Carvalhaes
erpmcoronelcarvalhaes1

coronel_helbert _william_carvalhaes010716
O oficial disse que os crimes de roubo a veículos registraram um aumento em toda a região, principalmente em Divinópolis. Já os homicídios tiveram uma leve redução durante os últimos meses:

Coronel Helbert William Carvalhaes
erpmcoronelcarvalhaes2

Tenente-coronel Paulo da Costa Júnior, comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar em Pará de Minas, saiu muito satisfeito com a oportunidade de reunir os comandos pela primeira vez na cidade:

Tenente-coronel Paulo da Costa Júnior
erpmtenentecoronelpaulocosta

Tenente-coronel Marcelo Augusto Santos, comandante da 7ª Companhia de Missões Especiais da PM, explica que o grupo sempre atua em ocasiões de grande conflito nas cidades que compõem a região:

Tenente-coronel Marcelo Augusto Santos
erpmtenentecoronelmarceloaugusto

Também participaram do encontro em Pará de Minas: tenente-coronel Rodrigo Teixeira Coimbra – comandante do 7º Batalhão em Bom Despacho; tenente-coronel Marcelo Carlos da Silva – comandante do 23º Batalhão em Divinópolis; tenente-coronel Paulo Sérgio da Silva – comandante do 60º Batalhão em Nova Serrana; tenente-coronel Paulo José Azevedo – comandante do 63º Batalhão em Formiga; major Elson Geraldo de Andrade – comandante da 5ª Companhia Independente de Itaúna; major Paulo Antônio de Moraes Paula – comandante da 7ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!