Muda o estacionamento na Praça Padre José Pereira Coelho e na Rua Delfim Moreira

estacionamento_placa_rua1
Após a mudança no estacionamento da Rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano anuncia mais uma alteração no sistema.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

praca_centro_matriz_fonte
Agora as alterações serão na Praça Padre José Pereira Coelho e na Rua Delfim Moreira, também na região central da cidade. O objetivo é organizar melhor o trânsito caótico no local.

Do lado direito da via poderão ser estacionadas as motos e do lado esquerdo os carros. Segundo a nova regulamentação, a norma valerá das 7h às 19h e após esse horário os carros poderão estacionar em ambos os lados.

Ana Carla Oliveira, secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, ressalta que as alterações já implantadas deram bons resultados e durante esta semana será realizado um intenso trabalho de orientação dos motoristas:
ancarl_estc

Ana Carla Oliveira
ancarl_estc

Bernardo Wenceslau, aspirante da Polícia Militar de Pará de Minas, pede a colaboração de todos os condutores de carros e motos para ficarem atentos as novas regulamentações e evitar infrações que podem ocasionar multas:
wencs_estc

Bernardo Wenceslau
wencs_estc

Com a nova setorização do estacionamento, o trecho entre a Praça Padre José Pereira Coelho e a Rua Delfim Moreira disponibiliza cem vagas para motocicletas e trinta para automóveis.

Os condutores de carros e motocicletas devem ficar atentos as placas de sinalização instaladas nos locais para não serem multados pela Polícia Militar a partir da próxima semana.
estacionamento_placa_rua2

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!