Chá de Panela lança promoção “Eu quero ver a sua lista” e material escolar pode ser parcelado em até 10 vezes

A cada início de ano os pais planejam a aquisição de lápis, caneta, borracha, cadernos e livros para os filhos começarem o ano letivo. As despesas nesta época são pesadas por causa de tributos como IPVA, IPTU, entre outros tributos.

Por isso é importante seguir as recomendações do Procon Municipal para hora de comprar o material escolar dos filhos e sempre pesquisar os estabelecimentos que vendem mais barato. As compras à vista devem ser priorizadas, pois dão a oportunidade de obter bons descontos.

O comércio de Pará de Minas está preparado para atender a demanda de materiais escolares. Todos os produtos que fazem parte da lista das escolas estão à disposição dos clientes, além de bom atendimento e preços.

Misael Augusto Duarte de Almeida, proprietário das Lojas Chá de Panela, conta que desde o mês de abril do ano passado vem participando de feiras para acompanhar as últimas tendências em material escolar para oferecer o melhor, por preço baixo e, condições facilitadas aos clientes:

Misael Augusto Duarte de Almeida
misael_augusto_material_escolar1


Antes mesmo do Natal os consumidores começaram a procurar para presentear os estudantes com o material escolar. Pensando nisso a loja preparou todo o estoque para atender a grande demanda:

Misael Augusto Duarte de Almeida
misael_augusto_material_escolar2a

As lojas Chá de Panela também lançam todo ano a promoção “Eu Quero Ver a Sua Lista”. A empresa também disponibiliza facilidades de pagamentos e prêmios para todos os clientes que fazem suas compras:

Misael Augusto Duarte de Almeida
misael_augusto_material_escolar3

As compras de material escolar também podem ser parceladas em até 10 vezes no cartão de crédito nas lojas Chá de Panela. Os especialistas recomendam o recurso como meio de pagamento, ou seja, você compra e quita o valor total da fatura. Já o sob o financiamento incidem juros altíssimos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!