Campanha arrecada recursos para reformar Sala de Ostomia da APAE de Pará de Minas

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) continua promovendo em Pará de Minas uma campanha para angariar recursos financeiros. A proposta era desenvolver o projeto por ocasião dos festejos natalinos, mas foi estendida para este mês de janeiro de 2019.

O montante arrecadado será investido em trabalhos sociais realizados pela entidade. A meta agora é reformar a Sala de Ostomia que atende em média 100 pacientes. O espaço físico precisa passar por melhorias e adequações para que os pacientes tenham um serviço mais humanizado.

A sala precisará de uma bancada, um banheiro próprio, uma maca, entre outros equipamentos. Tudo será feito para que o médico possa prestar um bom serviço aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A campanha começou no mês de setembro, mas ainda não foi conseguido o valor total para as obras que terão um custo de aproximadamente R$ 50 mil. A expectativa é atingir essa meta até janeiro de 2019.

A equipe de telemarketing da APAE está entrando em contato para solicitar as doações aos cidadãos paraminenses. Os interessados em apoiar o projeto poderão contribuir com qualquer valor em dinheiro.

De acordo com Laura Oliveira, coordenadora de captação de recursos da APAE, é importante garantir uma assistência adequada aos pacientes que utilizam bolsas devido a lesões na região do intestino:

Laura Oliveira
laura_oliveira_apae1


O resultado da campanha tem sido muito positivo e a APAE está contando com a ajuda da população paraminense. As doações poderão ser feitas também neste mês de janeiro através de depósito ou pelo telemarketing da instituição:

Laura Oliveira
laura_oliveira_apae2

A APAE de Pará de Minas está localizada na Rua Inocêncio III, 340, Bairro São Francisco. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone de contato da entidade: (37) 3232-1024.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!