Léo Santana lança PaGGodin 2 com participações de peso
O cantor Léo Santana, carinhosamente conhecido por seus fãs como o GG da Bahia, está pronto para agitar novamente o cenário musical brasileiro. O artista acaba de disponibilizar o seu novo projeto audiovisual, o “PaGGodin 2”.
O álbum, focado nos gêneros samba e pagode, já está acessível em todas as plataformas de música e vídeo. O projeto se consolidou como uma Label após o sucesso da primeira gravação, que foi registrada no Rio de Janeiro.
Para esta segunda edição, o “PaGGodin 2” conta com um time de participações especiais de destaque. Entre os convidados de Léo Santana estão grandes nomes da música nacional como Péricles, Alexandre Pires, Mumuzinho e MC Daniel, além de outros artistas. Com informações da Assessoria de Comunicação da Universal Music Brasil


