Novas canções do projeto ‘Cristinas’ com participação de Lauana Prado. Assista

A dupla sertaneja Cristinas acaba de surpreender o público com o lançamento da versão deluxe de seu primeiro projeto audiovisual. O trabalho, intitulado “Cristinas”, foi gravado ao vivo em São Paulo e consolida a trajetória da dupla em um único álbum, que já estava disponível em três EPs.

A novidade com participação especial
O destaque da nova edição é a inclusão de uma faixa-bônus que promete ser um sucesso. A música “Desculpa”, de autoria da cantora Lauana Prado, ganhou uma nova interpretação na voz das três artistas, unindo o talento da dupla com a voz potente da convidada. A colaboração inédita já está disponível nas plataformas digitais e em formato de vídeo.

Primeiro projeto da carreira
O projeto “Cristinas”, agora em sua versão completa, marca a estreia da dupla no formato audiovisual e reúne os principais sucessos de sua trajetória até o momento. O lançamento busca oferecer aos fãs um material completo e de alta qualidade, que representa a identidade musical das artistas e celebra os primeiros anos de carreira.

Assista

Com informações da Assessoria de Comunicação da Universal Music Brasil

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!