Fortaleza anuncia a saída do técnico Renato Paiva
O Fortaleza Esporte Clube informou na noite de ontem (2) a saída do treinador Renato Paiva. A decisão foi comunicada dois dias depois da derrota do time para o Internacional por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Além do técnico português, a comissão técnica, composta pelos auxiliares Ricardo Dionísio e Miguel Santos e pelo preparador de goleiros Rui Tavares, também deixou o clube.
Desempenho abaixo do esperado
A passagem de Renato Paiva pelo comando do Fortaleza foi marcada por resultados insatisfatórios. Em dez jogos, o time conquistou apenas uma vitória. O desempenho ruim resultou na eliminação da Copa Libertadores e na atual posição na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici está em 19º lugar, com 15 pontos em 21 partidas disputadas.
Agradecimento e futuro
Em comunicado, o clube agradeceu o trabalho de Renato Paiva e sua equipe, desejando sucesso a todos. A saída do treinador se dá em um momento crítico para o clube, que agora busca uma nova liderança para reverter a situação no campeonato e evitar o rebaixamento. Com informações da Agência Brasil


