Elogiado por vereadores, secretário espera que próxima gestão faça um bom trabalho na área de saúde
Durante reunião da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (3), os vereadores fizeram uma avaliação do resultado das eleições realizadas no domingo (2). Os números surpreenderam a muita gente e a reunião foi marcada por discursos de alívio e despedida, apesar de que ainda cumprirão este mandato até 31 de dezembro de 2016.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
O resultado das urnas demonstrou o desejo de renovação. No Poder Legislativo foram eleitos nove vereadores novatos que ocuparão as cadeiras a partir do dia 1º de janeiro de 2017. Um percentual de renovação próximo aos 53%.
Durante o uso da tribuna livre, alguns vereadores agradeceram os colegas pelo bom trabalho desenvolvido durante o atual mandato. O prefeito Antônio Júlio de Faria também foi lembrado positivamente até por alguns.
Outro que recebeu elogios e comentários positivos foi Cléber de Faria Silva, secretário municipal de Saúde. Os vereadores lembraram do peso da pasta na administração pública e do fácil acesso ao secretário.
Cléber de Faria Silva exerceu a função pela segunda vez, pois já havia trabalhado na administração do ex-prefeito Eli Pinto de Faria. Ele ficou muito satisfeito porque seu nome foi lembrado de maneira favorável por vereadores.
Para ele, essas manifestações são resultantes de um atendimento humanizado e que vem sendo prestado dentro das limitações do município:
Cléber de Faria Silva
cleberdefaria-silvaelogio1
O secretário municipal ressaltou que o elogio é uma prova de que o trabalho foi bem desenvolvido. Ele espera que o próximo responsável pela saúde pública melhore ainda mais o atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS):
Cléber de Faria Silva
cleberdefaria-silvaelogio2
Um dos grandes feitos da administração Antônio Júlio de Faria na área da saúde deverá ser a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas – ao lado do Pronto Atendimento Municipal, no bairro Senador Valadares.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.