Entrada estratégica no Campo do Paraense facilitará socorro rápido com utilização de helicópteros

bombeiros_helicoptero_arcanjo060614
Nesta quinta-feira (11) foi feita a entrega das chaves do novo acesso ao Estádio Ovídio de Abreu, Campo do Paraense Esporte Clube (PEC). A iniciativa visa dar celeridade ao resgate de pacientes que precisam de socorro rápido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O local será utilizado de forma estratégica por helicópteros que transportam principalmente as vítimas de acidentes de trânsito para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

bombeiros_campo_paraense110816
O clube instalou um novo portão e construiu uma rampa de acesso ao interior do gramado do campo. Também foram tiradas cópias das chaves do cadeado para as entidades que prestam assistência na área de saúde.

campo_paraense110816
Roger Dupin Moreira, presidente do Paraense, explica que essa medida foi tomada porque as emergências não têm hora e nem dia para ocorrer. Com isso o acesso imediato ao campo será facilitado:

roger_dupin_moreira110816
Roger Dupin Moreira
nvpnsroger dupinmoreira

César Augusto Mendonça, gerente da Unimed Centro-Oeste, enalteceu a nova opção de acesso que chegou em boa hora e facilitará o atendimento aos usuários da cooperativa médica, bem como os demais cidadãos paraminenses:

cesar_augusto_mendonca110816
César Augusto Mendonça
nvpnscesaraugustomendonca

Tenente Renato Brauler Amaral de Deus, da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, falou da existência de uma rota estratégica para o socorro rápido de vítimas através de helicópteros:

tenente_renato_brauler_amaral_de_deus110816
Tenente Renato Brauler Amaral de Deus
nvpnstenenterenatobrauler

anjos_do_asfalto_campo_paraense110816
Foram entregues chaves do novo acesso do campo do Paraense para os representantes do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o Pronto Atendimento Municipal, o grupo Anjos do Asfalto, a Unimed Centro-Oeste e Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!