Definida leiloeira que venderá bens inservíveis da prefeitura que estão no Depósito da Cachoeira
A Prefeitura de Pará de Minas concluiu o processo licitatório para a escolha de uma empresa para catalogar todo o material guardado no Depósito da Cachoeira, próximo ao quartel da Polícia Militar Rodoviária Estadual, na rodovia MG-431.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
Participaram do pregão nove interessados e ao final a vencedora foi Patrícia Graciele de Andrade Souza, de Belo Horizonte. Ela será a leiloeira e terá que fazer um levantamento de todos os materiais inservíveis do município.
O leilão do Depósito da Cachoeira ainda será definido e divulgado para que todos os interessados possam participar e oferecer seus lances. A maioria dos objetos a serem leiloados são carcaças de veículos.
De acordo com Luciana de Freitas Lemos, secretária Municipal de Gestão Pública, todas as providências necessárias foram tomadas e a expectativa é de que o leilão seja realizado com sucesso em um curto prazo:
Luciana de Freitas Lemos
llcchluciana lemos1
Ela informou que os materiais vêm sendo acumulados no depósito durante os últimos dez anos. Isso resultou em um grande volume de bens que não tem mais serventia para o município e por isso serão vendidos:
Luciana de Freitas Lemos
llcchluciana lemos2
Os recursos angariados com o leilão do Depósito da Cachoeira poderão ser investidos na compra de outros bens ou em outras áreas da gestão pública. Isso ainda será definido pelo prefeito de Pará de Minas.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.