Colônia de Férias movimentará 100 socioeducandos do Patronato

patronato_parc
Entre os dias 25 e 29 de julho, das 13 às 16h30min, o Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães (Patronato) realizará o projeto Colônia de Férias nas dependências do estabelecimento de ensino, no bairro Patafufo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As atividades envolverão aproximadamente cem crianças e adolescentes. Durante uma semana serão promovidos plantios de hortas, desfiles de moda reciclada, gincanas do lixo, apresentação com repórter mirim, palestras, entre outras atrações.

Também será realizada atividade no Parque do Bariri com o apoio da Associação Amigos do Meio Ambiente (Ama Pangéia). O objetivo do projeto é promover momentos de lazer entre os socioeducandos durante as férias.

Ana Paula de Carvalho, gerente Sócio-educativo do Centro Juvenil São Domingos Sávio, que funciona nas dependências do Patronato, ressalta que a iniciativa desenvolve nos jovens os valores morais, éticos e espirituais:
anpaula_cln

Ana Paula de Carvalho
anpaula_cln

A Colônia de Férias é uma oportunidade dos alunos aproveitarem o tempo ocioso devido o recesso escolar e se ocuparem com atividades saudáveis e que promovem o trabalho em equipe.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!