Cartório Eleitoral abrirá às 7 horas no dia da eleição e justificativas de voto só nas seções

cartorio_eleitoral_para_de_minas270916
Desde o dia 15 de agosto o Cartório Eleitoral da Comarca de Pará de Minas vem funcionando em horário especial. O órgão está trabalhando todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O atendimento aos eleitores é das 12h às 18h.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, neste, domingo, 2 de outubro durante a eleição municipal, o horário de funcionamento será durante todo o dia. Toda a estrutura será disponibilizada para que os eleitores tenham acesso as informações e serviços.

Alguns funcionários da Justiça Eleitoral começarão os trabalhos às 2 horas. Durante a madrugada serão transportadas as urnas eletrônicas que serão utilizadas nas respectivas seções eleitorais da região.

De acordo com Luiz Antônio Gabriel, chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Pará de Minas, a partir das 7h de domingo os eleitores serão atendidos. O funcionamento será o dia todo, sem interrupções:

Luiz Antônio Gabriel
funccartorioluizantoniogabriel1

Quanto à justificativa do voto, ele explica que o procedimento não estará sendo feito no Cartório Eleitoral. Os servidores informarão apenas onde ficam as seções, tirando dúvidas e fornecendo os formulários de justificativa de voto:

luiz_antonio_gabriel030216
Luiz Antônio Gabriel
funccartorioluizantoniogabriel2

Só poderão justificar o voto os eleitores que estiverem fora do seu município no dia da eleição municipal. Eles deverão preencher o formulário e apresentá-lo em uma sessão eleitoral, juntamente com um documento de identidade:

Luiz Antônio Gabriel
funccartorioluizantoniogabriel3

Como cada caso é um caso, o eleitor que estiver com o título cancelado deve procurar o Cartório Eleitoral e esclarecer as dúvidas. Quem não votar e não justificar pode pagar multa e até perder o documento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!