Show de Prêmios da Apae vai sortear prêmios de R$ 5 mil e cartelas estão a venda

Há 50 anos a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) trabalha com crianças, jovens e adultos que tenham algum tipo de deficiência temporária ou permanente.

Além de oferecer serviços nas áreas de assistência social e educação, possui o Centro Especializado em Reabilitação Física, Intelectual, Autismo e Visual, que é referência no Brasil inteiro, oferecendo tratamentos e equipamentos que ajudam estes pacientes a ter uma vida normal.

Para manter toda esta estrutura não é fácil. A Apae recebe ajuda dos governos federal, estadual e municipal, mas boa parte dos gastos é paga com as doações da população paraminense.

Além da doação mensal que muitas famílias fazem, a associação realiza ações para incentivaras ajudas, como é o caso dos bazares. Eventos também são promovidos e se tornaram tradição em Pará de Minas.

Um deles, o Show de Prêmios da Apae, que já tem data marcada. A 24ª edição acontecerá dia 18 de maio a partir das 17 horas, com grande estrutura na sede social do Patafufo Country Club.

As cartelas já podem ser adquiridas, como informa a coordenadora da captação de recursos, Laura Oliveira:


Laura Oliveira
lauraoliveirashow1

O evento é realizado com a venda das cartelas e a ajuda de empresários da cidade. Tudo que for arrecadado vai direto para o caixa da Apae para custear a manutenção dos serviços. Laura Oliveira explica como comprar as cartelas e participar do Show de Prêmios:

Laura Oliveira
lauraoliveirashow2

O 24º Show de Prêmios da Apae acontecerá dia 18 de maio a partir das 17 horas na sede social do Patafufo Country Club, localizada na Rua Fábio Fernando Henriques, 75, bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.

Quem quiser mais informações sobre o evento ou como adquirir as cartelas pode ligar na Apae no telefone (37) 3232-1024.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!