Aprovado projeto para implantação de novo canal de TV em Pará de Minas


A afirmação foi feita nesta quinta-feira, 29 de dezembro, pelo secretário municipal de Cultura e Comunicação Institucional da Prefeitura de Pará de Minas, Luciano Almeida Melo Pereira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele disse que durante a gestão do prefeito Antônio Júlio de Faria, o Governo Federal ofereceu aos municípios a oportunidade de implantarem um canal de televisão público para divulgar ações institucionais da prefeitura, da Câmara Municipal, podendo também ser firmadas parcerias privadas.

O município de Pará de Minas se interessou pela proposta e o prefeito Antônio Júlio de Faria determinou que as medidas fossem tomadas para a concepção do projeto conforme exigido pelo Ministério das Comunicações.

Este trabalho foi realizado com o apoio de um engenheiro contratado pelo município. Agora o gabinete do deputado federal Eduardo Barbosa, em Brasília, acaba de informar que o projeto para a implantação de um novo canal de TV pública em Pará de Minas foi aprovado, com explica Luciano Almeida Melo Pereira:

Luciano Almeida Melo Pereira
lucianopereiratv1


Luciano Almeida Melo Pereira também falou que as parcerias privadas poderão ser firmadas com entidades de classe como a Ascipam ou instituições de ensino como a Fapam, e até mesmo com o comércio para a divulgação de ações institucionais:

Luciano Almeida Melo Pereira
lucianopereiratv2

O secretário municipal de Cultura e Comunicação Institucional da Prefeitura de Pará de Minas, Luciano Almeida Melo Pereira, disse que este novo canal de TV pública em Pará de Minas visa atender os anseios do cidadão, inclusive, o nome será TV Cidadania. Para ele, esta é mais uma conquista do prefeito Antônio Júlio de Faria para o município. Como o canal já está liberado, caberá ao prefeito eleito Elias Diniz decidir quando o mesmo será implantado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!