Unimed reúne cooperados para o 2º Café com Conteúdo

Unimed Centro-Oeste/Divulgação

A Unimed Centro-Oeste realizou mais uma edição do “Café com Conteúdo”, levando os médicos cooperados para um momento de reflexão e discussão sobre cooperativismo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento foi realizado dia 28 de setembro no auditório do Unimed 24h e teve como convidado o palestrante Ricardo Campos Nunes, assessor jurídico no Sistema Unimed e na Faculdade Unimed, na qual também ministra cursos e palestras.

Unimed Centro-Oeste/Divulgação

Segundo o presidente da Unimed, Dr. Rair Xavier, o objetivo da Unimed é manter seus cooperados informados, ao mesmo os aproximando da cooperativa. “Essa é uma oportunidade para que todos os cooperados se aproximem de sua cooperativa, para que participem dos desafios e soluções. Trabalhamos em prol uns dos outros, unidos por um único objetivo que é gerar saúde para nossos clientes. O grupo unido pode enfrentar os desafios, produzir resultados econômicos e social, assim como o bem estar para o cooperado e para nossos clientes”, explicou.

A palestra ministrada por Ricardo Campos, durante o Café, abrangeu muitas questões em torno do cooperativismo, como os direitos e deveres do médico cooperado, as responsabilidades do dirigente, regulamentação do plano de saúde, as resoluções da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e o Sistema Unimed. Segundo o palestrante é de suma importância se qualificar para atender as normas e prestar atendimento de qualidade aos clientes. “A ANS está sempre com mudanças e somos submetidos as normas, isso faz que tenhamos que nos qualificar para atendê-las. Esta é uma atitude muito importante da Unimed Centro-Oeste, não são todas as cooperativas que oferecem informação com conteúdo para seus cooperados, as que fazem são as que tem mais sucesso pois, o cooperado fica muito mais envolvido e mais consciente dos seus deveres e direitos. Essa qualificação dos médicos reflete diretamente no relacionamento com o cliente e eles são a razão de ser da Unimed, por isso fazemos de tudo para serem bem atendidos”, ressaltou Ricardo Campos.

Unimed Centro-Oeste/Divulgação

Este ano a Unimed Centro-Oeste completa 25 anos de atuação em Pará de Minas, para comemorar está presente na promoção de eventos realizados na cidade e promovendo encontros de capacitação com seus colaboradores e cooperados, buscando a excelência no atendimento aos seus clientes. Com informações da assessoria de Comunicação da Unimed Centro-Oeste.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!