Festival de Arte e Cultura unifica eventos com atrações em várias regiões de Pará de Minas. Veja a programação

Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

A 8ª edição do Festival de Arte e Cultura, juntamente com o 17º Festival Mundial de Circo e o 5º ParaBenjamim, Festival de Palhaço, terá início em Pará de Minas neste sábado, 30 de setembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Prefeitura de Pará de Minas uniu os três festivais com apresentações previstas para várias regiões das áreas urbana e rural. Uma forma de descentralizar os eventos e levar as atrações ao público.

Na zona urbana serão promovidas atrações no Parque do Bariri, Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica), Escola Municipal de Música Geraldo Martins, Teatro Geraldina Campos de Almeida, Casa da Cultura, Museu Histórico e Cidade Ozanam.

Na zona rural haverá atividades em Ascensão, Tavares, Gorduras, Carioca e Torneiros. A população poderá participar das oficinas de grafite, teatro, dança, música e cerâmica.

De acordo com Paulo Duarte, secretário municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo, as parcerias firmadas propiciaram a definição e unificação dos três festivais com atrações diferenciadas:


Paulo Duarte
festivalpauloduarte

Para a assessora jurídica ambiental Daniela Lunarti Marzagão, a parceria entre o poder público e a iniciativa privada é muito importante para que as empresas possam contribuir com eventos culturais de alto nível para a população paraminense:


Daniela Lunarti Marzagão
festivaldaniela

A programação do 8ª edição do Festival de Arte e Cultura, juntamente com o 17º Festival Mundial de Circo e o 5º ParaBenjamim, Festival de Palhaço, parte da programação pode ser acessada AQUI e o restante AQUI. Todos os eventos são gratuitos e a população de Pará de Minas está convidada a prestigiar os artistas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!