Escola de Negócios da Fapam promoverá 1ª Feira de Empreendedorismo e Inovação

fapam_lagoa
A 1ª Feira da Escola de Negócios da Faculdade de Pará de Minas (Fapam) será realizada nos dias 4 e 5 de outubro. A programação do evento será embasada em dois pilares: inovação e empreendedorismo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento será realizado por meio de parceria firmada entre a Fapam, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Minas Gerais (Sebrae-MG).

Na terça-feira (04), às 19h, um representante renomado do Sebrae-MG ministrará palestra sobre Inovação e Empreendedorismo. Às 20h30min será aberta a visitação à feira, pocket show, food trcks e outras atrações.

Na quarta-feira (05), às 19h, será feita a abertura da feira. Às 19h30min será apresentada a peça teatral “Empresas de Sucesso”. Às 20h30min será aberta a visita à feira e aos demais atrativos que estarão no local.

geraldo_sergio_dos_santos290916
Geraldo Sérgio dos Santos, coordenador do curso de Agronegócio da Fapam, informa que 38 empresas de diversos segmentos já confirmaram a participação e as expectativas são muito boas:

Geraldo Sérgio dos Santos
escolanegociosgeraldosergio1

O educador ressalta que o principal objetivo da iniciativa é aproximar os estudantes da Fapam e os empresários de Pará de Minas e região. Esse intercâmbio proporcionará troca de informações e bons negócios:

Geraldo Sérgio dos Santos
escolanegociosgeraldosergio2

Vale lembrar que o Auditório Cônego Gabriel Hugo da Costa Bittencourt, localizado no Campus Fapam, comporta apenas duzentas pessoas sentadas e por isso é importante que todos os interessados cheguem cedo. Não é preciso fazer inscrição antecipada e toda a população está convidada.

A 1ª Feira da Escola de Negócios acontecerá no Campus da Fapam, na rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3237-2000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!