Em plena expansão Unimed Centro-Oeste investe R$ 10 milhões em centro administrativo e empossa nova diretoria

Em Assembleia Geral Ordinária (AGO) os cooperados da Unimed Centro-Oeste elegeram por aclamação a nova Diretoria Executiva. Os eleitos seguem na gestão até 2024 com grandes desafios.

No Conselho Administrativo estão Dr. Márcio de Melo Morais como diretor-presidente, Dr. Éverton Marinho de Paiva como diretor administrativo, e como diretor financeiro Dr. Rair Geraldo Richard Xavier.

Como membros vogais foram eleitos Dr. Gilberto Denoziro Valadares da Silva, Dra. Iêda Cleusa Guimarães de Souza, Dr. Mário César Lessa Ferreira Júnior e Dr. Rogério Lomas.

A nova diretoria assume com boas expectativas, mas também sabe das dificuldades deste período pós-pandemia.

Fundada em Pará de Minas em julho de 1992, a Unimed vem crescendo a cada dia. Está presente, além do município-sede, nas cidades de Conceição do Pará, Florestal, Igaratinga, Maravilhas, Onça de Pitangui, Papagaios, Pequi, Pitangui e São José da Varginha. E ainda em um intercâmbio com as outras 351 cooperativas do sistema, oferece atendimento em todos os estados.


A reportagem do Portal GRNEWS conversou com o diretor-presidente, o neurologista Márcio de Melo Morais, que faz parte da diretoria executiva há 12 anos. Inclusive foi um dos fundadores da cooperativa. Para ele, os tempos são de desafios e a nova gestão pretende fazer mudanças importantes:

Márcio de Melo Morais
marciomoraisdir20221

A nova diretoria também assume com uma missão importante, que é a de manter o plano de expansão da Unimed Centro-Oeste. E em breve mais uma etapa será finalizada com a inauguração de um prédio-anexo ao pronto atendimento Unimed 24 horas.


No novo prédio foram investidos cerca de R$ 10 milhões e o espaço abrigará o Centro Administrativo da Unimed Centro-Oeste. O primeiro andar será destinado às vendas de planos de saúde e coleta de materiais como sangue, urina e fezes; o segundo pavimento terá a realização de exames e parte da administração; e no terceiro andar serão as salas da diretoria e também do administrativo.


O espaço é bem amplo, confortável e visa trazer modernidade também aos atendimentos. Novos equipamentos foram adquiridos como tomógrafos e aparelhos de colonoscopia e endoscopia, para trazer o que há de mais moderno e tecnológico para os usuários.


No Edifício Serra das Piteiras ainda ficará um ponto de coleta de sangue e parte do setor comercial da empresa.

A obra começou em maio de 2020 e deve ser inaugurada daqui a um mês, dois anos após o início da construção:

Márcio de Melo Morais
marciomoraisdir20222


Desde que assumiu a diretoria da entidade pela primeira vez, o diretor-presidente Márcio de Melo Morais sonha com um hospital da Unimed em Pará de Minas. E agora, segundo ele, será feito um estudo de viabilidade, para saber se há demanda para um hospital da rede na cidade:

Márcio de Melo Morais
marciomoraisdir20223


A assembleia também elegeu o novo Conselho Técnico Disciplinar que será representado por Dr. Daniel Figueiredo Martins, Dr. Ênio Talma Ferreira Resende, Dr. José Lopes Pereira, Dr. Anderson Gariglio Rocha e Dr. Mauro Viana Morais.

E no Conselho Fiscal estão Dr. Vinícius Pereira Dourado, Dr. Domingos Sávio de Almeida, Dr. Rafael Cerdeira Gomes, Dr. Geraldo Nasser Abdala Júnior, Dr. Renato de Paula Lara e Dra. Juliana Lopes Camargos Sousa Leite.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!