Ascipam convocará nova assembleia para prestar contas do trabalho realizado em 2015

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

ascipam_sede2016
A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) convocou os empresários associados para uma Assembleia Geral nesta sexta-feira (29) com o objetivo fazer a prestação de contas referentes ao ano de 2015.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O encontro está previsto no estatuto da entidade de classe. Mas, devido à mudança no sistema informatizado e de assistência contábil não foi possível apresentar o balancete financeiro contendo receitas, despesas e investimentos.

A assembleia aconteceu no Salão Multiuso Dona Dica, na sede da Ascipam. O presidente Carlos Henrique de Souza, explica que uma nova convocação será feita para apresentação dos dados nos próximos dias:

Carlos Henrique de Souza
carlhenr_convscp1

carlhenr_convscp
Ele aproveitou para convidar todo o empresariado associado a participar de todos os encontros promovidos pela Ascipam. Carlos Henrique de Souza frisou que a instituição existe para atender aos associados:

Carlos Henrique de Souza
carlhenr_convscp2

Na próxima assembleia a diretoria vai apresentar todo o registro contábil referente a 2015. Apesar de extraoficial, a boa notícia é que os números são altamente positivos e a Ascipam mais uma vez cumpriu bem seu papel ao longo de 2015.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!