GINSA 2017 terá corrida rústica e trilhão da Matinha

projeto_boladegude
A equipe organizadora já está trabalhando nos preparativos para a realização da 9ª Gincana Nossa Senhora Auxiliadora (Ginsa 2017). O evento é organizado por voluntários do projeto Bola de Gude, no bairro Dom Bosco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No dia 5 de janeiro será celebrada uma santa missa na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Dom Bosco. As atividades da GINSA começarão no sábado, dia 7. As inscrições estão abertas no projeto Bola de Gude.

Durante o dia serão promovidas atividades para crianças entre 3 e 14 anos. À noite as atrações serão voltadas para os adolescentes maiores de 14 anos, tudo para preencher o tempo durante as férias escolares, como explica Geraldo Machado, coordenador da GINSA:
germach_ginsa

Geraldo Machado
germach_ginsa

A 8ª Corrida Rústica será realizada no domingo, dia 8 de janeiro. No ato da inscrição serão cobrados 5 quilos de alimentos não perecíveis. As inscrições estão esgotadas

O evento esportivo contará com a participação máxima de 300 corredores, como informa Galba Alberto Couto, presidente da Associação Corredores de Rua de Pará de Minas (Corpam):
galbclt_ginsa

Galba Alberto Couto
galbclt_ginsa

A corrida rústica terá um percurso de 7 quilômetros. A grande novidade desta vez será o Trilhão da Matinha, marcado para o dia 15 de janeiro. Uma ótima oportunidade para os ciclistas participarem.

Saulo Morais, representante da Amendoim Team, informa que durante a prova haverá toda uma logística de apoio. O percurso será tranqüilo e todos os ciclistas iniciantes poderão participar:
saulmrs_ginsa

Saulo Morais
saulmrs_ginsa

Os interessados em participar do Trilhão da Matinha deverão fazer uma inscrição no valor de R$ 50,00 e mais 5 quilos de alimentos não perecíveis. Os participantes terão direito a um almoço.

A GINSA 2017 sempre trabalha um tema importante junto as crianças e os adolescentes. Este ano será abordada a questão da gravidez precoce, um problema que vem sendo enfrentado por muitas jovens.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!