Águas de Pará de Minas recebe Prêmio Nacional da Qualidade e se destaca entre as melhores no saneamento ambiental

Águas de Pará de Minas/Divulgação

A concessionária Água de Pará de Minas recebe nesta quarta-feira (28), no Rio Centro, o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS), na categoria “As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental (AMGESA)”, Nível B – Cobre. Entre as 55 empresas candidatas, a concessionária Águas de Pará de Minas foi a única vencedora representante do estado de Minas Gerais. A premiação, considerada o “Oscar” do saneamento, é promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) e acontecerá durante a realização da feira internacional Rio Water Week (Semana da Água do Rio).

O evento reúne as melhores empresas do setor no Brasil e conta com a presença de uma série de palestrantes, muitos deles do exterior. Na manhã desta quarta-feira, 28 de novembro, o superintendente da concessionária Águas de Pará de Minas, Thiago Contage Damaceno ministrou palestra sobre a empresa que administra e sobre o Grupo Águas do Brasil.

“Recebemos esse reconhecimento com muita satisfação. Agradecemos a toda população, que é nossa parceira e razão da nossa existência. Sem dúvida, essa união foi essencial para essa conquista. O prêmio ratifica que estamos no caminho certo e reforça a responsabilidade que temos em continuar prestando um serviço cada vez melhor, contribuindo para a qualidade de vida dos pará-minenses e também para o crescimento e desenvolvimento econômico da nossa cidade”, comemora Thiago Contage, após sua apresentação no Seminário de Benchmarking.

A Águas de Pará de Minas receberá o PNQS ao lado da Águas do Paraíba, ambas integrantes do Grupo Águas do Brasil. Em sua 22ª edição, o Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento é considerado o mais importante do setor no país. O PNQS foi instituído para reconhecer as empresas do setor que se distinguem pela boa gestão dos serviços de saneamento. A premiação é dividida em cinco níveis, com sete reconhecimentos possíveis, e, para conquistá-la, a empresa deve atender critérios de excelência que são avaliados durante a visita dos examinadores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!