Governador distrital visita novo marco rotário em Pará de Minas e destaca que o clube está a serviço da humanidade

rotary_visita
Nesta segunda-feira (28) chegou a Pará de Minas o governador do distrito 4760 do Rotary Club Internacional. Ele veio acompanhado da esposa, Maria Marluce Silva Ramos, coordenadora distrital das Casas da Amizade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O distrito que engloba Pará de Minas é composto 84 clubes rotários. Trata-se de uma organização das regiões onde ficam os respectivos clubes de serviço para o desenvolvimento das atividades do movimento rotariano.

O governador do Rotary foi recebido pelos rotarianos paraminenses e visitou o marco rotário da cidade, localizado na avenida Ovídio de Abreu, próximo a entrada principal da cidade.

Alexandre Pires Ramos atua como rotariano há 45 anos e já realizou algumas missões internacionais. Ele faz parte do clube Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais e tem grande experiência.

O governador do Rotary Club falou da satisfação de vir a Pará de Minas para divulgar o lema da entidade para este ano: “Rotary a serviço da humanidade”. Uma oportunidade para estimular os clubes paraminenses nos projetos sociais:
josrob_rpty

José Roberto Oliveira
josrob_rpty

José Roberto Oliveira, presidente do Rotary Club Pará de Minas, afirmou que a visita do governador é um momento muito importante para todos os membros do movimento rotário. Uma oportunidade de aprendizagem e troca de experiências:
alexadrprs_rotry

Alexandre Pires Ramos
alexadrprs_rotry

Nesta segunda às 20 horas será realizada uma reunião festiva conjunta do Rotary Clube Pará de Minas e o Rotary Club Pará de Minas Bariri. Todos os rotarianos estarão reunidos na sede da entidade na rua Espírito Santo, 78, bairro São José.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!