Associados da Ascipam são convocados para a aclamação da nova diretoria

ascipam_sede080116
A diretoria da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) encaminhou uma circular para seus associados convocando-os para uma assembleia no dia 7 de dezembro, para a aclamação da nova diretoria.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Poderão participar desta assembleia todos os empresários do comércio, agronegócio, prestação de serviço e indústria que fazem parte do quadro de associados da Ascipam.

Conforme foi antecipado pelo Portal GRNEWS, a única chapa registrada tem como presidente o comerciante José Misael de Almeida. O candidato a vice será o comerciante Evander Costa.

O prazo para o registro de chapas se encerrou no dia 15 de novembro. Isso significa que não haverá disputa entre duas chapas e a escolha dos novos diretores da Ascipam será por aclamação.

Carlos Henrique de Souza, presidente da Ascipam, informou que a transição para a nova diretoria vem sendo realizada gradativamente. Dessa forma os novos diretores assumirão os cargos sabendo da situação da entidade:

carlos_henrique _de_souza040216
Carlos Henrique de Souza
eleicaoascipamcarloshenriquedesouza

O edital de convocação da Assembleia Geral Ordinária para eleição da diretoria e do Conselho Fiscal já foi encaminhada aos associados. O evento acontecerá no dia 7 de dezembro, a partir das 8 horas, na sede da instituição, à rua Francisco Sales, 148, Centro, em Pará de Minas.

Será feita a primeira convocação e precisa-se da presença da metade dos associados mais um. Não atingindo este quórum, 30 minutos depois serão realizada a eleição com qualquer número de associados. Serão eleitos a Diretoria Executiva, a Diretoria Assistente e o Conselho Fiscal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!