Eduardo Barbosa diz que prisão de Cunha já era esperada e aponta caminhos para o Brasil crescer

edbarbosa_gov
A prisão do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) vem abalando os bastidores políticos, especialmente em Brasília. Por ser um dos grandes nomes dos últimos tempos na Câmara dos Deputados, o ex-parlamentar para muitos continua sendo uma ameaça.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele vem sinalizando uma grande possibilidade de fechar um acordo de delação premiada. O procedimento legal possibilita a redução da pena através de informações que o réu repassa para o Poder Judiciário.

A medida ajuda nos esclarecimentos dos fatos envolvendo os escândalos de corrupção na Petrobras e outras estatais ligadas ao Governo Federal. Executivos da empreiteira Odebrecht já formalizaram os acordos e começaram a abrir uma verdadeira caixa preta.

Os nomes de vários deputados federais, senadores e governadores poderão ser mencionados durante o processo. A Operação Lava Jato vem fazendo uma verdadeira devassa nos esquemas de corrupção.

Todos os esforços vêm sendo feitos para combater efetivamente a corrupção que vem causando enormes prejuízos ao país. Para o deputado Eduardo Barbosa (PSDB) a prisão de Eduardo Cunha já era esperada:

Eduardo Barbosa
edbarbosa_chn1

O parlamentar paraminense destaca três caminhos essenciais para que o Brasil retome o desenvolvimento. Ele elencou como prioridades o combate a impunidade, a política econômica séria e investimentos na qualidade da educação:

Eduardo Barbosa
edbarbosa_chn2

O ex-presidente da Câmara Federal e deputado cassado Eduardo Cunha está preso na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, sede das investigações da Operação Lava Jato. Por lá passaram os maiores empreiteiros do país, políticos, doleiros e ex-ministros nos últimos dois anos e meio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!