Promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro da ASCIPAM deve aquecer ainda mais o comércio no Dia das Crianças


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) continua premiando os consumidores que prestigiam o comércio paraminense com a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. Uma campanha que visa fomentar o comércio local através do sorteio de prêmios atrativos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os prêmios chamam a atenção dos consumidores de toda a região devido ao alto valor. Já foram sorteados um apartamento, iphones 6, vales-compras e um Fiat Toro zero quilômetro e vem muito mais por aí. O montante final chegará a R$ 453.100,00.

A iniciativa estimula as vendas e o consumidor aproveita para preencher os cupons e tentar a sorte. Já foram distribuídos prêmios para comemorar o Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

A próxima etapa será do Dia das Crianças e desta vez serão sorteados cinco Ipads e cinco Playstation. Uma grande oportunidade para a criançada realizar o sonho de ganhar um videogame ou um tablet de última geração.

Os resultados têm sido altamente positivos para a economia do município. Especialmente os empresários têm notado os efeitos que as promoções tem surtido nas lojas de Pará de Minas.

Prova disso tem sido o número recorde de cupons preenchidos em cada sorteio. De acordo com Evander Costa, vice-presidente da ASCIPAM, o maior atrativo certamente será o sorteio do Natal, que contemplará o ganhador com prêmios valorosos:


Evander Costa
promocaoevander1

O comerciante afirma que apesar da crise política interminável em Brasília a economia vem reagindo lentamente. A expectativa é que as vendas sejam melhores no final deste ano quando comparadas com 2016:

Evander Costa
promocaoevander2

Na promoção de Natal será sorteado um apartamento com um carro zero quilômetro na garagem. Para a grande maioria da população a premiação ofertada pela ASCIPAM significa a realização de dois sonhos de uma só vez: casa própria e carro zero quilômetro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!