Especialista dá dicas para evitar a queda e deixar o cabelo mais forte

O estresse do dia a dia, problemas de saúde, uso contínuo de remédios e produtos químicos podem desencadear uma série de fatores e entre eles está a queda de cabelo. Também conhecida como alopecia, os cabelos caindo atingem tanto homens como mulheres.

Mas o melhor de tudo é que há tratamento e muitas das vezes a homeopatia consegue resolver este problema que afeta consideravelmente a auto estima.

Foi sobre este assunto que o farmacêutico e homeopata Rafael Grassi falou durante o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube.

Ele explica que vários fatores ocasionam a queda de cabelo e o tratamento precisa começar bem no início:


Rafael Grassi

rafaelquedacab1

Muitos creditam a queda de cabelo a lavá-lo todos os dias. Rafael Grassi destaca que cada caso deve ser analisado individualmente, pois há outros problemas que desencadeiam a alopecia:

Rafael Grassi
rafaelquedacab2

E como saber se a queda de cabelo é normal ou já se tornou um problema? O farmacêutico e homeopata explica que é preciso ficar atento a possíveis causas:

Rafael Grassi
rafaelquedacab3

Ele ainda deu dicas importantes para evitar a queda de cabelo:

Rafael Grassi
rafaelquedacab4

O farmacêutico e homeopata Rafael Grassi deu várias dicas importantes durante todo o PGR. Assista e aproveite para se inscrever no canal e ficar por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!