Atendimento itinerante da Águas de Pará de Minas atrai moradores do Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A equipe concessionária Águas de Pará de Minas cumpriu nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, mais uma etapa do projeto Atendimento Itinerante, junto aos moradores do bairro Recanto da Lagoa e adjacências. Os funcionários da empresa ficaram de prontidão no Restaurante da Criança.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Os colaboradores do setor de atendimento aos clientes que marcaram presença e facilitaram o acesso aos serviços da concessionária. O objetivo é proporcionar mais comodidade para os consumidores nos respectivos bairros.

Uma facilidade para quem precisa acionar a prestadora do serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto. Foram disponibilizados todos os procedimentos que normalmente são realizados na loja da empresa.

Segundo a gerente Comercial Cláudia Teixeira, o movimento foi excelente durante todo o dia. A iniciativa faz parte do projeto da Águas de Pará de Minas para se aproximar cada vez mais dos clientes:


Cláudia Teixeira
itineranterecanto2018claudia1

Durante a tarde também foram distribuídas guloseimas para as crianças da localidade. Todo esse esforço visa oferecer mais conforto para os clientes que precisam regularizar alguma pendência ou pedir alguma prestação de serviço::


Cláudia Teixeira
itineranterecanto2018claudia2

A meta é continuar com esse atendimento itinerante pelos bairros da cidade durante todo o ano. A loja de atendimento da Águas de Pará de Minas funciona de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 17h, na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças. O telefone de contato é o 0800-942-0404.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE