Projeto Praça em Movimento promete diversão e interatividade aos moradores do bairro São Pedro


A Prefeitura de Pará de Minas promove o evento Praça em Movimento neste domingo, 29 de outubro, na praça Simão Pedro, no bairro São Pedro, das 8 às 17 horas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O projeto visa ofertar várias atrações para crianças e adultos. Uma grande oportunidade para as famílias participarem de atividades artísticas, culturais e esportivas.

Entre as ações previstas, momento da beleza, carreta da alegria, aula de zumba, brinquedos infláveis, aulão de Yoga, forró da terceira idade, atendimento psicológico, teste de Leishmaniose em cães, informações de combate a Dengue e pinturas de rosto.

Também haverá momento de recreação, contação de histórias, música com o DJ Doido, sorteio de brindes, atendimento socioassistencial, atendimento do Procon, palestra nutricional e um varal artístico kids.

Outra ação será o recolhimento de produtos recicláveis através do Ecoponto. A ação foi possível graças a uma parceria do município com empresas de Pará de Minas.

O prefeito Elias Diniz (PSD) afirma que o objetivo é promover uma interação entre as famílias paraminenses. Desta vez serão envolvidos os moradores da região do bairro São Pedro:


Elias Diniz
pracaemmovimentoeliasdiniz

A meta da administração pública é levar o projeto Praça em Movimento a todos os bairros de Pará de Minas. Uma iniciativa que visa levar entretenimento e assistência a toda a população da cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!