Missas, carreata e festa para celebrar São Judas Tadeu nesta sexta

igreja_saojudastadeu
A Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição está realizando o tríduo e festa em louvor a São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis, na igreja do padroeiro localizada no bairro João Paulo II, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O tríduo preparatório teve início na terça-feira, 25 de outubro, com missa presidida pelo padre Osmar Soares de Melo. Na quarta-feira (26), a celebração ficou a cargo do padre Vicente Ferreira de Lima, presidente do Tribunal Eclesiástico Diocesano de Divinópolis.

O tríduo preparatório será encerrado nesta quinta (27) com celebração eucarística presidida pelo padre José Martinho Pereira, o padre Zezinho. Comunidade convidada: Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

saojudas_missa2
Também foi elaborada uma programação especial para esta sexta-feira, 28 de outubro, Dia de São Judas Tadeu.

Às 9 horas, celebração eucarística presidida pelo padre Washington Batista Leite, da Paróquia Senhor Bom Jesus, município de Pedra do Indaiá. Comunidade convidada: Gameleira.

Às 15 horas, santa missa presidida pelo padre Antônio Paulo da Silveira, da Paróquia de São Sebastião, de Nova Serrana. Comunidade convidada: Santa Edwiges.

Às 18h30min, concentração no Parque do Bariri, seguida de carreata em direção a igreja de São Judas Tadeu onde haverá missa solene em honra ao padroeiro. Comunidade
convidada: Nossa Senhora das Dores de Antunes.

Após a celebração, abertura das barraquinhas e show com Fábio Meller.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!