Jovem empreendedor é eleito Empresário do Ano 2016

ascipam_empresario_ano2016ft1
Na noite desta quinta-feira (27) a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) realizou um evento de gala para homenagear os empresários que fazem parte do quadro de associados da entidade de classe e se destacaram mais em 2016.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

ascipam_empresario_ano2016ft2
O evento aconteceu na sede social do Patafufo Country Clube, no bairro Patafufo. Foram homenageadas empresas que se destacaram em seus respectivos ramos de atividade, além de outras que instaladas em centros comerciais criados com apoio da Ascipam.

Os troféus destaques foram entregues aos representantes de empresas de destaque nos segmentos de prestação de serviço, comércio, indústria e agronegócio. As homenagens foram abrilhantadas por um número artístico de magia.

ascipam_empresario_ano2016ft3
O momento mais esperado da noite revelou o Empresário do Ano 2016. A votação foi realizada pelos associados da Ascipam através da página da associação na internet. Os números foram surpreendentes.

Uma comissão julgadora analisou a votação e reuniu todas as informações necessárias para acertar todos os detalhes envolvidos na premiação. Autoridades, empresários e demais convidados participaram da homenagem.

ascipam_empresario_ano2016ft4
Colocando fim ao suspense foi anunciado que o Empresário do Ano 2016 é o empreendedor de sucesso no ramo imobiliário Saulo Pereira de Melo Mendes.

Ele é sócio-proprietário da Construtora Mendes Marinho, entre outros empreendimentos que administra. Apesar de ser ainda muito jovem, Saulo Pereira de Melo Mendes vem realizando investimentos altíssimos, contribuindo de maneira expressiva para o crescimento do setor imobiliário em Pará de Minas.

Surpreso e emocionado, por não esperar tamanha homenagem, Saulo Pereira de Melo Mendes, disse que o reconhecimento pelo seu trabalho é combustível para que ele continue investindo em Pará de Minas:
saulmds_empren

Saulo Pereira de Melo Mendes
easaulopereirademelomendes

Carlos Henrique de Souza, presidente da Ascipam, disse que ficou muito emocionado com a escolha do jovem empresário. Ele destacou a atitude positiva do homenageado, contrariando os comentários negativos por causa da crise financeira do país:
carlhen_empren

Carlos Henrique de Souza
eacarloshenriquedesouza

Emílio César Ribeiro Parolini, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), destacou a importância do reconhecimento daqueles que investem no município e geram emprego, renda e desenvolvimento:
emild_empren

Emílio Cesar Ribeiro Parolini
eaemiliocesarribeiroparolini

No evento de gala que elegeu Saulo Pereira de Melo Mendes como o Empresário do Ano 2016, os melhores de cada segmento também foram homenageados pela Ascipam.
ascipam_empresario_ano2016ft5

Na categoria Comércio os finalistas foram: Auto Cecília, Mix Bella, Jadafarma, Divina Roda e Frangovic.

Na Indústria, se destacaram as empresas: Uai Brindes, Jatobá Móveis, Comercial Jetem, Panificadora Café com Leite e Limpran.

Prestação de Serviços destaque para: Mássima Contabilidade, Buffet Iêda, Raphael Santos Estúdio, Agiel e Oficina Nossa Senhora Aparecida.

Na categoria Agronegócio os melhores foram: Casa do Fazendeiro, Anderson Silva Guimarães, Roberto Flávio Teixeira de Moraes, Renato Gontijo de Melo e Comercial Carioca.

O prêmio Sustentabilidade Empresarial foi para a Márcia Gás.

Também foram homenageadas empresas de destaque nos centros comerciais de Pará de Minas:
Silmaria Oliveira Noivas (Open Shop)
Abatedouro Nossa Senhora da Piedade (Centro Comercial Santos Dumont)
Paralar (Centro Comercial Bela Vista)
Verfrutas (Centro Comercial São Francisco)

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!