Centro de Referência em Educação comemora 10 anos com intervenções artísticas e premiação de alunos

cre_10_anos270916
Como parte da programação prevista para todo o mês de setembro, alusiva das comemorações dos 157 anos de emancipação político-administrativa de Pará de Minas, a Secretaria Municipal de Educação promoveu uma grande festa na noite desta terça-feira (27).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Pais, alunos e professores do Centro de Referência em Educação Professora Maria Xavier Capanema (CRE) participaram das comemorações dos 10 anos de funcionamento do estabelecimento de ensino no município.

A data foi celebrada com apresentações artísticas que contaram a com a participação dos estudantes. O CRE atende a crianças com dificuldades de aprendizagem e aquelas que necessitam cuidados especiais.

cre_10_anos270916a
O trabalho pedagógico é desenvolvido por uma equipe composta por professores, fonoaudiólogos, assistentes sociais e psicólogos. Toda a estrutura é mantida visando um bom aproveitamento no processo de aprendizado dos alunos.

O Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida foi tomado pelos alunos, familiares e educadores que celebraram os 10 anos do CRE. Valéria de Assis Mendonça, secretária municipal de Educação, destacou o bom trabalho desenvolvido pelo Centro de Referência em Educação:

valeria_de_assis_mendonca270916
Valéria de Assis Mendonça
cre10anosvaleriadeassismendonca1

Na ocasião também foram entregues as premiações aos vencedores do Concurso de Murais: Pará de Minas 157 anos, promovido pela rede municipal de ensino.

cre_10_anos270916b
O Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida voltará a ser palco de mais uma intervenção artística na quinta-feira (29), a partir das 20h, quando o ator Rony Morais apresentará “Benjamim de Oliveira Cenas Curtas”.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!